Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

27 de agosto de 2014

Politicamente Falando ...: A Claridade Moral Que Foi Para o Espaço - 10/08/20...

A Barbárie do ISIS e do Hamas - 24/08/2014

O alarme para acordar tocou para o mundo. Um jornalista americano decapitado na Síria por um jihadista com sotaque britânico é algo surreal que não deveria acontecer no século do esclarecimento e desenvolvimento tecnológico como o nosso. James Foley, de 40 anos, um jornalista especializado em áreas de conflito, não era um defensor do ocidente. Ele era pró-palestino, pró-Hamas, mas ao final, nada disso foi relevante para seus assassinos. Para os radicais islâmicos do ISIS, ele era um americano.

Em seu email final para a família .....

Politicamente Falando ...: A Claridade Moral Que Foi Para o Espaço - 10/08/20...: Estamos assistindo um espetáculo verdadeiramente triste. No continente aonde menos de 70 anos atrás, 2 em cada 3 judeus foi assassinado num...

Entrevista de Jair Bolsonaro no Programa do Ratinho (06-03-14)

20 de agosto de 2014

Tarso Genro pressiona Band para não divulgar pesquisa

Veja/ Blogs e Colunistas 18/08/2014

 às 21:20

modus operandi do PT a gente já conhece: fazer o “diabo” para se perpetuar no poder. O resto é apenas isso: resto. Vale tudo para vencer. E quando uma pesquisa ameaça mostrar um número terrível de algum petista, nada mais natural, então, do que pressionar o veículo para que não divulgue a pesquisa. Foi justamente o que Tarso Genro fez com a Band, segundo o jornalista Políbio Braga:



leia mais e veja o vídeo com a resposta da BAND RS:

Tarso Genro pressiona Band para não divulgar pesquisa

Governo do Estado firma acordo de cooperação agrícola em Cuba

        Será que um país que tem a EMATER e a EMBRAPA, realmente precisa de acordos de "transferência de tecnologia" com o governo da ilha presídio? Me arrisco a dizer que é mais uma artimanha para sustentar o regime cubano. Só isso. Para os petistas, o real valor dos irmãos Castro é a transferência de tecnologia utilizada para escravizar e manter um país inteiro sob regime de partido único.

Governo do Estado firma acordo de cooperação agrícola em Cuba

Governo do Estado firma acordo de cooperação agrícola em Cuba
Governo do Estado firma acordo de cooperação agrícola em Cuba Download HD (N/A)
A missão técnica do Governo do Estado a Cuba, realizada entre 1º e 8 de setembro, retornou com acordos firmados para o intercâmbio de experiências na área da agricultura. A viagem sinalizou a continuidade do projeto de cooperação descentralizada entre o Rio Grande do Sul e a ilha caribenha, e representa um dos desdobramentos do processo de aproximação iniciado em 2012.

Por uma semana, a comitiva gaúcha, integrada por representantes da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), Instituto Rio-Grandense do Arroz (Irga), e Associação Rio-Grandense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), conheceu a experiência cubana nas cadeias produtivas do arroz, leite e nos processos agroindustriais de frutas nativas e hortaliças. 
....

Leia mais: http://www.rs.gov.br/conteudo/13229/governo-do-estado-firma-acordo-de-cooperacao-agricola-em-cuba-/termosbusca=*

"Governo do PT prefere financiar Cuba" | Arnaldo Jabor

Aqui está o "Patrão" do Lula e da Dilmá!