Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

18 de janeiro de 2013

TVE transmite a 8ª Fiesta del Chamamé del Mercosur


Watch live video from t5satelital on www.justin.tv


De 18 a 22 de janeiro a TVE transmite ao vivo a 8ª Fiesta del Chamamé del Mercosur, que acontece em Corrientes, na Argentina. O evento faz parte da 22ª Fiesta Nacional del Chamamé e é financiado pelo governo de Corrientes por meio do Instituto de Cultura da cidade. 
O festival promete reunir milhares de amantes do chamamé de 13 a 22 de janeiro e inclui a participação de chamameceros consagrados, revelações e representantes de países vizinhos. O gênero, marcado por influências guaranis, espanholas e italianas, faz zarte da identidade cultural do povo correntino e é apreciado também no Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraguai e em outros países. O ritmo é típico das zonas costeiras e ribeirinhas dos rios Paraná, Paraguai e Uruguai. A apresentadora do Galpão Nativo, Shana Müller, marcará presença no dia do fechamento da Fiesta e fará gravações para a nova temporada do programa, que passa a ser exibida a partir de março.

Confira a programação

Quarta, 18/01, a partir das 22h
Quinta, 19/01, a partir das 22h30
Sexta, 20/01, a partir das 22h
Sábado, 21/01, a partir das 22h30
Domingo, 22/01, a partir das 22h



Fonte: http://www.tve.com.br/?model=conteudo&menu=83&id=818

Nenhum comentário: