Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

10 de dezembro de 2011

Dia histórico para música evangélica no Brasil

Hoje, na cidade do Rio de Janeiro, acontece algo totalmente improvável, trata-se do mega evento gospel Festival Promessas. O evento ,uma realizaçao da Rede Globo em parceria com a prefeitura do Rio, será pela primeira vez, exibido na grade de programação da  rede Globo no dia 18/12/2011 às 22h30min , para mim, algo totalmente impensável e improvável. Felizmente eu estava errado.

Veja a máteria exibida no portal de notícias da Globo.

10/12/2011 07h00 - Atualizado em 10/12/2011 07h00

Festival de música gospel terá




 oito horas de shows neste 




sábado no Rio


O evento é gratuito, e palco foi montado no Aterro do Flamengo.
Prefeitura tem esquema de trânsito especial para o festival; confira.

Do G1 RJ
 Acontece neste sábado (10), a partir das 14h, o Festival Promessas, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. O palco montado em frente ao Monumento aos Pracinhas terá oito horas de shows de música gospel, que devem atrair mais de 200 mil pessoas. O Festival Promessas é uma realização da TV Globo com o apoio da Prefeitura do Rio. 
Segundo os organizadores, artistas como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila vão levar sua música para os milhares de fãs. O site oficial do festival traz a programação completa. O evento será gratuito. Quatro telões de alta definição exibirão imagens das nove atrações previstas para o festival.
Trânsito
A Prefeitura do Rio de Janeiro montou um esquema especial de trânsito para o festival. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio), a operação contará com 265 agentes de trânsito.
Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/12/festival-de-musica-gospel-tera-oito-horas-de-shows-neste-sabado-no-rio.html

Nenhum comentário: