Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

6 de julho de 2010

Campanha Eleitoral


Hoje iniciou de direito, a campanha política para eleger deputados estaduais, federais, governadores, senadores e presidente da república. Espero que o meu pais de uma guinada ao centro-direita e abandone de vez a esquerda que só sabe criar conflitos, estimular intolerâncias, suscitar ódios e rancores visando ampliar seu poder político, que segundo Olavo de Carvalho,em artigo no site midiasemmascara declara: "Na elite esquerdista, todo mundo já entendeu há quarenta anos que política é conquista e exercício do poder, e que poder não é senão determinar o curso das ações alheias.".

Espero que meu país se some ao Chile e a Colômbia, devolvendo esperanças aqueles que acreditam que so é possivel prosperar se pudermos contar com todos os cidadãos.
Não temos candidato de direita, todos são centro-esquerda. No Brasil, ser de direita é o mesmo que ser o demônio em pessoa, graças ao trabalho de doutrinação, praticado ao longo de 40 anos pelos militantes esquerdistas nos jornais, televisão, escolas, universidades, sindicatos, filmes, livros, igreja, etc...

Na imagem temos os tres principais candidatos a presidente da república, da esquerda para direita: Dilma,Serra e Marina. Eleição é coisa séria, a Alemanha, de maioria protestante, votou, elegeu e apoiou políticas defendidas pelo Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, cujo resultado é por demais conhecido: O nazismo, seus horrores e a segunda guerra mundial.

Não custa lembrar que o nazismo é a ante sala do socialísmo. Em números redondos o nazismo responde por 60.000.000 (sessenta milhões) de mortos, e o socialismo por 100.000.000 (cem milhões) de mortos. Os mortos do nazismo em sua grande maioría decorrem da guerra mundial, já os mortos do socialísmo decorrem da centralização do poder nas mãos de um partido, e da tentativa de criar um novo homem, onde os inimigos do povo, reais e imaginários, são simplesmente eliminados.

Nenhum comentário: