Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

27 de maio de 2011

Família Bolsonaro: A DERROTA DOS FILMES DO KIT GAY, DESENHADA POR BOLSONARO

Desde que descobriu-se, sem querer, o teor do kit-gay, em 23 de novembro de 2010, durante audiência pública na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, aonde pessoas travestidas c/ vestimentas diferenciadas proferiam palavras do tipo: ”As minhas melhores professoras foram as prostitutas” e comentários grotescos sobre como seria finalizado um filme deste kit, feitos pelo Secretário de Educação Continuada e Diversidade do MEC: “Ficamos 3 meses discutindo até aonde a língua de uma menina adentrava a boca da outra”. O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) membro daquela Comissão, sentiu-se na obrigação de deflagrar e levar aos pais o real teor daquela matéria que era tratada de maneira no mínimo sorrateira até aquele momento.


Discursos e entrevistas em todos os meios de comunicação sobre este assunto levaram o parlamentar a ser massacrado e a ser tachado de homofóbico intencionalmente por uns, e inocentemente por outros. Em diversos casos os debates não obtiveram o conteúdo desejado alcançado, ou seja, discussões calorosas sem objetivo prático não permitiam que o parlamentar denunciasse a emboscada que estavam fazendo com nossas crianças.


Com o passar do tempo, o incansável Deputado Federal passou a confeccionar material com transcrições do Plano Nacional de Direitos Humanos LGBT. Era notório a tentativa gay de influenciar na alfabetização e desenvolvimento das crianças de 6, 7 e 8 anos da escolas públicas do Brasil. Apesar de tratar-se apenas de transcrições de uma documentação oficial do Governo, o folheto apelidado de "Kit-Gay" teve sua veracidade negada e mais uma vez o parlamentar atacado violentamente pelos defensores do tal Plano.


Transcrições e documentações oficiais, que reafirmo, sempre tiveram a existência negada pelos defensores do Kit-Gay, foram deflagrados em postagens anteriores, tirando do armário a armadilha tramada por aqueles oportunistas mentirosos que visavam emboscar os pequenos brasileiros na sua principal fase da vida: No desenvolvimento do caráter, na obtenção de valores e na formação de suas mentalidades.


Finalmente com o passar de aproximadamente 7 meses, com a ajuda de seus filhos, o Vereador Carioca Carlos Bolsonaro e o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, fiéis transmissores das informações verdadeiras, foram ganhando adeptos na sociedade e nas 3 esferas do legislativo. A internet e as conversas entre seus pares e amigos transformaram-se em uma avalanche de parlamentares e cidadãos em prol da família, contrários à tentativa da implementação da Ditadura Cor de Rosa no Brasil.


No meio de toda esta lambança estava o Ministério da Educação que em mais uma de suas desastradas manobras tentou negar a existência do kit-gay. Desmascarados mais tarde pelas próprias ONGs LGBTs responsáveis pela confecção de toda a propaganda e principalmente dos filmetes, pois sentiram-se ofendidos em não verem seu trabalho render tantos frutos quanto desejavam, admitiram que foram gastos mais de R$ 3 milhões mediante emendas parlamentares, via Deputados Federais, como Chico Alencar (PSOL-RJ) na elaboração do material dito "anti-homofobia".


Diante da insustentável negação de existência do kit-gay e com a pressão dos parlamentares das bancadas Evangélica, Católica, Frente Pela Famílias, avulsos e principalmente da esmagadora maioria da população brasileira, a Presidente da República decidiu tirar de circulação a divulgação dos filmetes do kit-gay considerando-os inapropriados para o público a que iriam ser distribuídos.


A batalha foi vencida, entretanto ainda há muito o que fazer, como por exemplo, derrubar o PLC 122 que transforma os homossexuais em uma “super classe”, acima da lei aplicada a qualquer cidadão comum pois todos respondemos igualmente por nossos atos independentemente de credo, cor ou sexualidade.


A guerra ainda inclui a derrubada do Plano Nacional de Cidadania e Direitos LGBT que entre 180 itens, cria cotas para professores homossexuais, estágio remunerado para gays, cotas para alunos LGBT, entre outros absurdos que somente estimulam o homossexualismo na tão concorrida luta por uma vaga de trabalho ou pelo direito de estudar em uma boa instituição de ensino pelos cidadãos de bem.

DEVEMOS NOS RESPEITAR E CONSEGUIR NOSSO ESPAÇO PELO QUE SOMOS, POR NOSSO CARÁTER E POR NOSSA COMPETÊNCIA E NÃO CRIANDO CLASSES PRIVILEGIADAS E ESPALHANDO O ÓDIO COM MEDIDAS QUE SOMENTE ESTIMULAM O PRECONCEITO EM TROCA DOS VOTOS DE DETERMINADOS SETORES DENTRO DE UMA SOCIEDADE RICA DE CORES, ORIENTAÇÕES SEXUAIS E IDEAIS.

VIVA A IGUALDADE!

VIVA A DEMOCRACIA!

SALVE O BRASIL! Fonte: Família Bolsonaro: A DERROTA DOS FILMES DO KIT GAY, DESENHADA POR BOL...:

Nenhum comentário: