Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

30 de maio de 2011

O dia do Geólogo

Hoje é o dia do Geólogo. Nossos sinceros parabéns à todos esses profissionais, homens e mulheres, cujo trabalho, incrível dedicação, elevada abnegação e capacidade de sacrifício só adicionam valor ao Brasil.

São poucas as áreas que congregam profissionais com estas características. Os Geólogos estão entre aqueles que enfrentam qualquer condição, por mais adversa que seja, para fazer aquilo que mais o diverte: a Geologia em todas as suas nuances e complexidades.

Parabéns Geólogo!

Fonte: http://www.geologo.com.br/

Minha homenagem a todos os Geólogos, muito especialmente ao jovem Geólogo Moisés Senhorinho, cuja trajetória acadêmica, uma verdadeira batalha vencida com muita determinação, merece uma biografia escrita.

Nenhum comentário: