Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

17 de janeiro de 2011

The meaning of the media's response to the Connecticut mass murder - O significado da resposta da mídia para o assassinato em massa de Connecticut



"A família Hollander é provavelmente uma das famílias mais veneradas na área de Hartford na comunidade judaica", disse Larson. "Não há uma ação de caridade que eles não tenham contribuído."

Isso contribui para a "Amy Biehl" qualidade do crime que eu discuti ontem. Aqueles que são mais compassivos e abertos em relação aos negros e mais ansiosos para ajudá-los são os que mais frequentemente são mortos por eles.

Enquanto isso, o horror central continua. Steve Sailer cita o início da transcrição da chamada de Omar Thornton 911:

Atendente: Polícia Estadual.

Thornton: Sim, este é 911?

Atendente: Sim, eu posso te ajudar?

Thornton: Aqui é Omar Thornton, a, uh, o maior atirador em Manchester.

Atendente: Sim, onde você está senhor?

Thornton: Eu estou no prédio. Uh, você provavelmente vai querer saber a razão pela qual eu atirei  neste lugar. Este lugar aqui é um lugar racista.

Atendente:  Sim, eu entendo que ...

Thornton: Eles me tratam mal por aqui, e eles tratam ruim todos os outros empregados negros  por aqui também, então eu apenas  lidei com o problema com as minhas próprias mãos - eu queria poder ter conseguido mais do povo.

* * *
Será que essa ligação do assassinato em massa será classificada como um crime de ódio? Não. Steve Sailer  praticamente não encontra histórias usando os termos "crime de ódio" no contexto do assassinato em massa, ocorrido na empresa Hartford Distributors Inc. Em vez disso temos o oposto, o fenômeno ocorre, e Steve Sailer dá muitos exemplos na mídia:

Um assassino em massa, diz que as suas vítimas eram "racistas". Assim, assume-se como possivelmente ou provavelmente estar dizendo a verdade, e o foco principal sobre o crime, ocupa-se em debater se as vítimas eram realmente racistas ou não.

Eu não sei se já vi algo tão repugnante quanto o crédito que a grande mídia está dando à palavra de um assassino racial em massa.

Se um homem branco assassinar negros em massa, dizendo que ele fez isso porque os negros são maus, ele seria considerado um assassino racista. Se um homem branco assassinar judeus em massa, dizendo que ele fez isso porque os judeus são o mal, ele seria considerado um assassino em massa anti-semita. Mas quando um negro assassina homens brancos em massa, dizendo que ele fez isso porque os brancos são racistas, ou seja, o mal, a nossa sociedade leva a sério a palavra do assassino sobre o assunto, e lança um debate sobre o racismo putativo das vítimas, e os amigos das vítimas e familiares são obrigados a demonstrar que os seus entes queridos, assassinados, não foram realmente racistas.

Isso mostra como a pedra angular da ordem liberal moderna permanece o que sempre foi: a crença na culpa branca. Finalmente, embora a premissa tácita da América moderna é que os brancos merecem ser mortos por negros, o que mais pode explicar o fato de que são as vítimas brancas do assassino em massa de cor negra, cujo caráter moral está sendo questionado, e não o do assassino em massa negro?

* * *
Omar Thornton, atirador  na Hartford Distribuidores , matou oito pessoas antes  de se suicidar com um tiro.

Área de comentários.
(...)
Van Wijk, escreve:

Como um comentarista anônimo no People Stuff Black Don't Like disse recentemente, a sua rotulagem das vítimas com racista, é como matá-las duas vezes. Thornton sabia exatamente o que estava fazendo. Ninguém vai admitir isso, mas neste caso, o assassino se tornou o herói de seu próprio crime.

Você escreve: "A última palavra não dita embora a premissa da América moderna é que os brancos merecem ser mortos por negros."

Em nossa sociedade, um homem tachado de  racista , essencialmente, deixou de ser um ser humano. A raça branca é vista como inerentemente racista. A desumanização é uma das condições para o genocídio.

Fonte: http://www.amnation.com/vfr/archives/017054.html

News, noticias relacionadas:

1. Hartford Shooter's Last Call: 'I Killed the Five Racists'
2. Conn. Gunman Called 911, Said He Shot Up 'Racist Place'
3. Nine People Now Dead In Hartford Distributors Shooting, Gunman Oscar Thornton Dead
4. Untethered on press reaction to Omar Thornton
5. Omar Thornton and White Genocide

Um comentário:

Lico disse...

"A desumanização é uma das condições para o genocídio."
Esse é o ponto.