Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

17 de novembro de 2010

PT e o Foro de São Paulo - Elogios das FARC a Dilma confirmam complô


http://www.midiasemmascara.org/

 Cel. Luis Alberto Villamarín Pulido

17 Novembro 2010
Notícias Faltantes - Foro de São Paulo

Com respeito à terrorista Dilma, que vai governar o Brasil sob as ordens de Lula, as FARC não só a chamam de "compatriota", senão que a posicionam como a mensageira da paz no continente.

Os efusivos elogios das FARC ao falecido ex-presidente argentino Néstor Kirchner e à "compatriota" Dilma Rousseff, recém eleita presidente do Brasil, corroboram que o complô comunista e pró-terrorista contra a Colômbia está vigente e que a UNASUL, movida por trás dos bastidores por Lula, seguirá empenhada em legitimar as FARC e apoiar a guerra contra as instituições colombianas até onde seja necessário.

Por sua ideologia política e patologia enfermiça anti-ianque, Kirchner era o cérebro da trama na UNASUL e o melhor aliado de Fidel Castro e Lula para abrir espaços políticos aos terroristas das FARC no continente.

Em associação com o terrorista argentino Patricio Echegaray, Kirchner deu asilo a vários membros das FARC em seu país, viabilizou o trabalho delitivo de Víctor Calderón, terrorista das FARC que depois foi capturado em Bogotá aos poucos dias da morte de Reyes no Equador, e coonestou com os piqueteros argentinos para treinar terroristas da Fuerza Bolivariana financiada por Chávez nos limites da Bolívia e Argentina e, é claro, com a anuência do índio Morales e dos co-partidários do bispo paraguaio Lugo que militam no EPP.

Não obstante, a imprensa carente de objetividade e dada aos shows midiáticos, exaltou a morte deste inimigo da Colômbia com o argumento de que Kirchner foi um "grande estadista".

Esqueceram, por exemplo, que este personagem amigo de terroristas de todas as plumagens montou com Chávez, Correa e outros delinqüentes de colarinho branco, uma ópera bufa na cacarejada libertação de Emmanuel, o filho de Clara Rojas, estratagema que lhes falhou porque a inteligência militar do Exército colombiano localizou o menino em um albergue do Bem-Estar Familiar em Bogotá.

Com respeito à terrorista Dilma, que vai governar o Brasil sob as ordens de Lula, as FARC não só a chamam de "compatriota", senão que ...

Leia mais: http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/11603-elogios-das-farc-a-dilma-confirmam-complo.html

Nenhum comentário: