Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

1 de novembro de 2010

VOTO EVANGÉLICO DÁ A VITÓRIA A SERRA NO ESPÍRITO SANTO, PODERIA TER SIDO EM TODO BRASIL

O PT só avançou politicamente, após a adesão de lideranças católicas e evangélicas. Se estas lideranças cumprirem sua missão pastoral de alertar seus seguidores do risco crescente que o PT representa para as liberdades individuais e religiosas, o poder político do PT vai retroceder. Este é o exemplo que vem lá do Espírito Santo.

No primeiro turno Dilma obteve 37,25% dos votos, contra 35,44% de José Serra e 26,26% de Marina Silva.

O Fórum Político Evangélico do Espírito Santo e a Associação dos Pastores Evangélicos da Grande Vitória  fizeram campanha contra a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff.  As posições da candidata sobre o aborto, união civil entre pessoas do mesmo sexo e limitação da expressão religiosa em órgãos públicos foram algumas das justificativas apontadas pelos presidentes das entidades evangélicas pela preferência por José Serra, do PSDB.

No segundo turno Serra obteve 50,83% dos votos válidos e Dilma 49,17%.

Os cristãos, queiram ou não queiram, foram bombardeados com informações sobre o verdadeiro PT, sua agenda anticristã e totalitária e isso, certamente, terá desdobramentos. Se o partido insistir nesta agenda, não tenho dúvidas, perderá seu poder político amealhado nas últimas décadas. A luz amarela acendeu para o PT.

Fonte: http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/politica/evangelicos-fazem-campanha-contra-dilma-no-espirito-santo/

Nenhum comentário: