Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

13 de março de 2011

AMOR E REVOLUÇÃO, MAIS UM PANFLETO ESQUERDISTA FEITO PARA AGRADAR OS DONOS DO PODER.

Tudo indica que a próxima novela do SBT, império midiático em decadência, salvo, por ora,  pelos poderosos de plantão (leia aqui), fará um panfleto em defesa dos terroristas, assaltantes, sequestradores e assassinos que lutavam por uma ditadura comunista com pelo menos três apoiadores internacionais: URSS, CHINA e CUBA. É esperar para confirmar.

Os brasileiros devem se perguntar: Por que os arquivos da ditadura, agora sob a guarda e a disposição da esquerda, ainda não foram liberados? O que será que eles revelam? O mito da resistência e luta pela democracia será fortalecido ou desmoronará?

Enquanto isso todos somos convidados a revisitar a história e aprender com ela. Debates são uma boa fonte de informações, como no vídeo abaixo
.

Nenhum comentário: