Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

27 de março de 2011

Matt Kennon , nasce a nova estrela da música Country, sua balada pró-vida não para de subir nas paradas.

http://www.lifesitenews.com/

Matt Kennon , new Country Music Star Born as Pro-Life Ballad Climbs the Charts.

LifeSiteNews.com
Seg 08 de fevereiro de 2010 12:15 EST
Por Peter J. Smith

NASHVILLE, Tennessee, 08 de fevereiro de 2010 (LifeSiteNews.com) - Nasceu a nova estrela da música no país - e com uma balada pró-vida, nada menos,  não pára de subir nas paradas de música country.

Matt Kennon estreiou o single "The Call" e subiu para o 39 º lugar da Billboard,  lista dos 200 maiores sucessos da música country. É uma mensagem pró-vida, ou o que alguns poderiam chamar de uma "vida inteira".



Acompanhado por seu violão, Kennon canta sobre a vida de duas pessoas que terminariam de maneira muito diferente, não fosse a intervenção oportuna de um telefonema. O vídeo da música "The Call" - que já foi exibido no Country Music Television - capta melhor ainda a felicidade de tantas vidas que nunca teria acontecido sem o "chamar".

No vídeo, a primeira parte da canção focaliza um jovem - um marinheiro desesperado, da Marinha dos EUA, a beira de puxar o gatilho de sua arma para tirar sua própria vida. Apenas então, um amigo chama o seu celular e pede que ele venha para um passeio de lancha. O amigo diz a ele que a garota que ele gosta vai estar lá, e que ela estava animada ao saber que ele poderia se juntar a eles. O amigo diz: "É melhor não perder" amigo porque eu juro / Não vai ser o mesmo / Se você não estiver lá. "

A próxima parte conta a história de uma jovem e um jovem de 18 anos que "tinha deixado um beijo de despedida" indo para longe no banco traseiro de um carro, acreditando que a gravidez não planejada iria estragar os seus planos de ir para a faculdade. O pai de sua  namorada pressiona para  que ela faça um aborto. Mas enquanto ela está sentada na sala de espera - uma "clínica de planejamento familiar", seu telefone toca, e o namorado pede-lhe para não ir adiante com o aborto, dizendo: "querida, eu estava errado sobre tudo." Em vez disso, Ele diz a ela que comprou um anel e pede que ela se case com ele, dizendo que "nós vamos começar uma vida" com o bebê "menino ou menina;. rosa ou azul" Chorando, ela responde: "Estou feliz que você ligou ".

O vídeo da música ilustra o que acontece como resultado destas duas intervenções de última hora: o marinheiro está feliz e passeia de barco com os seus amigos e seu amor recém-encontrado em um lago ensolarado. Os dois jovens de 18 anos de idade estão fazendo piquenique nas proximidades do bosque, com um sorriso radiante ao contemplarem seu bebê, arrulhando nos braços de sua mãe.

Kennon conclui a canção comovente cantando: "Se alguém que você sabe está esperando em sua mente / E precisa de um amigo na outra extremidade da linha / Não deixe que o quê você diga  pareça tão pequeno / Mas quem sabe / Eles podem se alegrarem por ter ligado / Então, faça a chamada. "

A mensagem da canção é pró-vida e também muito pessoal a Kennon, um nativo da Geórgia, cujo verdadeiro nome é Matt Ferguson. Em uma entrevista com o arranque, blog de música da AOL, Kennon revelou que ele foi adotado por dois pais amorosos, que tragicamente perderam três de quatro de seus próprios filhos em um incêndio em casa.

A mãe biologica de Kennon  tinha feito planos para abortá-lo. Mas ao contrário da história que Kennon canta em "The Call",  seu pai biologico nunca interveio.  A mãe  de Kennon só não foi adiante com o aborto,  porque o médico disse que a gravidez estava duas semanas após o limite legal.

Felizmente, este mesmo médico ajudou a organizar a adoção, garantindo que o  bebê,  a estrela da música em ascenção, encontraria  um lar amoroso e estável.

Mais tarde na vida, Kennon procurou seu pai e sua mãe de nascimento e biológicos, mas os detalhes da vida caótica de sua família natural provou ser muito perturbadores: ele soube que o seu pai natural tentou vendê-lo para adoção no mercado negro por US $ 10.000.

Mas, em vez de desencorajar ele, disse Kennon, o conhecimento "me deu a unidade para ter sucesso e deixar [os pais biológicos] sabia que eu era  mais do que apenas uma etiqueta de preço".

Kennon disse hoje que considera apenas os pais adotivos como seus pais verdadeiros, e que ele tem sido muito abençoado desde o dia em que o acolheram em suas vidas.

Eu só tenho uma mãe e um pai e os dois estão vivos e bem, e eles sempre estiveram lá e eles sempre estarão lá", disse Kennon.

De acordo com o Cidadão Newton, Kennon cresceu um cristão tocando bateria e cantando em Bethel Christian Church em Conyers, na Geórgia, e participou na banda Salem High School de jazz, até se formar em 1995. Nos últimos seis anos, Kennon vinha praticando seu violão, escrevendo canções, e se apresentando em shows na capital da música country de Nashville, antes de finalmente conseguir o reconhecimento do nome para "The Call".

Kennon está terminando os retoques finais em um álbum que deve chegar às lojas ainda este ano.

Matt Kennon irá juntar-se estrelas da música Dierks Bentley, Randy Houser, e Jamey Johnson na programação para a música BamaJam e Festival de Artes ocorrendo 3-5 junho no Enterprise, no Alabama.

Leia mais: http://www.lifesitenews.com/news/archive/ldn/2010/feb/10020814

Nenhum comentário: