Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

14 de março de 2011

LIVRARIA CULTURA REATIVA LINK NO SITE MIDIASEMMASCARA

http://www.midiasemmascara.org/
Aviso
Olavo de Carvalho

12 Março 2011
Artigos - Editorial

Dou-me por plenamente satisfeito com o pedido de desculpas da Livraria Cultura e alegro-me em poder declarar que nenhuma medida judicial ou administrativa será tomada contra essa empresa. Agradeço, de coração, o apoio generoso de tantos leitores e amigos, que certamente ajudou a alertar os diretores da livraria para o desatino que iam cometendo; desatino que, não tenho a menor dúvida, lhes foi inspirado por um mau conselheiro, de cuja companhia fariam bem em livrar-se desde já e para sempre.

Voltamos portanto à normalidade, sem dano nem humilhação para nós, para eles ou para os nossos leitores. O link voltará a funcionar normalmente.

11 de março de 2011
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário: