Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

19 de dezembro de 2010

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: TUDO QUE É VAZADO DO WIKILEAKS FAVORECE A VAGABUNDAGEM ESQUERDISTA E POLITICAMENTE CORRETA

Do Blog do Aluizio Amorim

Leiam esta matéria sobre um vazamento do WikiLeaks que está no site da Falha de São Paulo que transcrevo na íntegra após este prólogo. Incrível, não? O teor é sempre favorável a mistificação e ao apoio ao pensamento politicamente correto. Neste caso, livra a cara de Lula e seus sequazes e ainda enaltece as ditas políticas sociais do PT que em apenas oito anos transformaram o Brasil num país extremamente violento e em franco declínio nas áreas da educação, da ciência e da tecnologia.

Tendo os ditames do pensamento políticamente correto com norte do governo, o PT fez aparecer, além da violência nas ruas onde os botocudos passaram a dominar e a sitiar a população ordeira e que trabalha por conta da suicida política de direitos humanos, os permanentes ataques às escolas e aos professores. E acreditem: o mal que o PT faz à Nação brasileira é algo espantoso e veremos num breve futuro muitos brasileiros abandonando o país para sempre em busca de Nações e lugares que ainda não estejam completamente dominado pelo politicamente correto e que seja possível transitar com relativa segurança pelas ruas.

Leia a íntegra:
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: TUDO QUE É VAZADO DO WIKILEAKS FAVORECE A VAGABUNDAGEM....

Nenhum comentário: