Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

15 de dezembro de 2010

Islam no Sudão - Mulher chicoteada por ter usado calças.



Do Blog do Aluizio

Esta cena é do Sudão, na África, onde a covardia de dois homens chicoteando uma mulher é assistida de forma impassível. Este é o islamismo que está invandindo o mundo ocidental e tem o apoio não apenas de Lula, o cara, o nunca antes neste país, mas também da vagabundagem politicamente correta principalmente da Europa que está coalhada dessa escória nojenta e assassina que goza de direitos especiais.

Por que a Rede Globo não mostra este vídeo no Jornal Nacional? Por que os jornalões silenciam? Por que os cidadãos brasileiros votam nos vagabundos do PT cujo governo apóia essas ditaduras africanas e lhes fornece apoio moral e financeiro? Quem vota no PT e seus satélites apóia todo esse horror que ameaça o Ocidente.

Me recuso a fazer análise política da atualidade brasileira, comentar a respeito da composiçao do ministério da Dilma. Tenho nojo dessa gente. Todos os esquerdistas, comunistas e assemelhados apóiam a tortura às mulheres, se abraçam com ditadores islâmicos, como o assassino Ahmadinejad do Irã.

E ainda têm a cara-de-pau de falar em direitos humanos. Bando de hipócritas e mentirosos.

Nenhum comentário: