Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

12 de dezembro de 2010

COMO APOIO E PROMOÇÃO DO PT, DOUTRINAÇÃO GAYZISTA AVANÇA SOBRE AS NOSSAS CRIANÇAS



O deputado federal Jair Bolsonaro mostra o que o PT e sua militância gayzista oferecem para uma nação majoritariamente cristã: a doutrinação escolar das crianças incentivando-as à prática do homossexualismo.

Um crime grotesco realizado em escala nacional, pois, sabendo-se que crianças ainda não estão maduras sexualmente, e com uma formação normal, e uma vida psicológica sem traumas e desprovida de influências nefastas, logicamente se tornarão adultos heterossexuais.

Mas os progressistas não querem saber nada disso: pretendem redesenhar a moralidade e o comportamento humano de acordo com suas premissas totalitárias, passando por cima da família e desdenhando os fatos mais elementares da natureza humana.


Fonte: http://www.midiasemmascara.org/

Nenhum comentário: