Confecom é o Foro de São Paulo em ação.
Por Nivaldo Cordeiro
Artigos - Governo do PT
O texto abaixo é mais um a declarar em alto e bom som a ligação do PT com as FARC, e o plano macabro
de tornar a américa do sul, algo semelhante a antiga URSS, subjugando toda sua população ao pensamento único de tarados e maníacos por ditaduras. Para meu horror, e de todos aqueles que já sacaram as reais intenções do PT, eles estão voando em céu de brigadeiro.
Nos documentos da CONFECOM estão contidas as "propostas" bastante semelhantes ao que vimos na Venezuela, na Argentina e agora no Equador. Isso leva a crer que o processo histórico ganhou aceleração e os novos revolucionários estão com pressa, bastante seguros de seu próprio poderio.
Quando Hugo Chávez estatizou e passou a controlar o setor de comunicações na Venezuela a coisa toda deu ruído, muita gente protestou e ficou por isso mesmo. Creditou-se a esquisitice totalitária ao estilo sargentão de Chávez. Nada mais falso. Chávez apenas pôs em prática o plano continental do Foro de São Paulo para o setor, que objetiva "recuperar na América Latina o terreno perdido no Leste europeu". A Venezuela iniciou a implantação do plano porque era onde havia as condições políticas para isso. Nos demais países esperou-se o tempo certo.
O que foi feito lá à força acabou de virar legislação na Argentina, onde também as condições políticas foram reunidas para tanto. O casal Kirchner tomou conta da situação e está em rota de destruir o que resta de oposição. Não coincidentemente a Folha de S. Paulo trouxe artigo informando que o Equador iniciou processo de discussão de sua política de comunicação, nos mesmos termos de Chávez e dos Kirchner. Se compararmos, veremos que essa política é basicamente uma cópia daquela que estará sendo apresentada à CONFECOM, conforme a série de artigos que tenho escrito. Não há nenhuma coincidência: o comando do Foro continua no Brasil. É aqui que está a inteligência e a orientação revolucionária, inspirando as ações políticas em todo o continente.
Só adquire toda lógica a investida do Brasil com Zelaya em Honduras quando olhamos o panorama completo. Hoje o blog do César Maia deu que o senador Richard Lugar, do estado norte-americano de Indiana, repreendeu severamente a atuação de Lula e nominou o chanceler Amorim de "infeliz" e o Marco Aurélio Garcia de "nefasto", por atrapalharem a normalidade naquele país. Mais claro impossível: todo o território latino-americano é considerado área das forças em ação no Foro de São Paulo. O senador não percebeu que está lidando com gente capaz de enfrentar o poderio americano e com o atrevimento suficiente para tanto. O ódio que as esquerdas congregadas no Foro de São Paulo devotam aos EUA tangencia a patologia. Mesmo com Obama nas alturas, um dos seus. [Os EUA são ainda a única força capaz de obstar os planos políticos, se a direita política voltar ao poder].
Nos documentos da CONFECOM estão contidas as "propostas" bastante semelhantes ao que vimos na Venezuela, na Argentina e agora no Equador. Isso leva a crer que o processo histórico ganhou aceleração e os novos revolucionários estão com pressa, bastante seguros de seu próprio poderio. Não parece haver no momento força capaz de deter a marcha dos acontecimentos, seja no plano interno, seja no plano internacional. Afinal, o Foro de São Paulo é uma fração local do governo globalizado em formação. Uma nova ordem está sendo instaurada e, pelo jeito, será duradoura. Quem viver verá.
Veja em imagens, a saga dos vermelhinhos.
15 anos de apagão da midia. |
Quarteto macabro. Evo, Chavez, Fidel e Lula |
Lula sorri ao lado do apedrejador de mulheres do Irã. |
As FARC estão nesta relação. |
Dilminha meu voto é teu. Chavez com carinho. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário