Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

31 de agosto de 2010

LA NOCHE: Los nervios del presidente Chávez ante las preguntas de NTN24

Site desta imagem, aqui.
Que inveja que eu tenho dos jornalistas colombianos, não se intimidam com a caricatura do presidente bufão Hugo Cháves e pedem explicações sobre suas manifestações. No Brasil, já dominado pelo pensamento esquerdista, o que o repórter colombiano fez, certamente seria taxado de grosseria e o repórter perdería seu emprego.

Veja o vídeo abaixo nas palavras de Graça Salgueiro.




Chávez visivelmente nervoso e suarento, depois de ter jurado a Santos que não apóia, nunca apoiou nem apoiará as FARC, sem ter como negar o que está gravado em vídeo chama o jornalista de “mentiroso”. No final do programa “La Noche”, Claudia Gurissati apresenta o momento da entrevista e desmascara Chávez perante o país e o mundo, apresentando partes dos vídeos em que ele fez essa defesa. Deliciem-se com o vídeo abaixo:





Leia mais sobre Chávez na Colombia, aqui.

Nenhum comentário: