Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

19 de agosto de 2010

DILMA E A QUESTÃO DO ABORTO - SE A RIQUINHA PODE A POBRINHA TAMBÉM

Dilma, o avatar de Lula, aquela que (Deus tenha piedade de nós)  proporcionará o terceiro mandato de Lula e os seus petralhas, reconhece a crueldade do aborto, porém para cumprir com a agenda da esquerda, que defende até a morte a liberação total do aborto, a camarada de armas relativisa e considera uma questão de saude pública.

Dilma se refere ao feto usando o termo "criança" quando fala de sua experiência com o aborto, entretanto fica claro a tentativa de não mencionar o feto, considerando somente a mulher e o falso direito sobre o seu corpo, dado que o feto não faz parte do corpo da mulher, é um ser independente.

- O feto é um ser independente, tão independente que um óvulo de um casal negro, implantando no útero de uma mulher branca nasce negro e vice-e-versa.

É sobre este feto independente, um ser humano em essência, cujo direito de nascer está em jogo , que devemos refletir quando discutimos a liberação do aborto.
Dilma tem dito reiteradamente que "O aborto é uma questão de saúde pública". Trocando em míúdos significa que o zé povinho, pés descalço, desdentadoendividado, sem saúde, sem moradia, sem segurança, sem educação e sem futuro, será chamado para  pagar a conta deste ato insano.


Nenhum comentário: