Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

28 de agosto de 2010

DILMA, POR ACASO EU TE CONHEÇO?

A propósito, sobre Dilma, o avatar de Lula, leia o que disse a candidata a presidência do Brasil pelo PV Marina Silva:

- Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito.

- Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra  – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional. Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?.

- Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz:  - casa com esse moço, é uma maravilha de moço. Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?

Leia mais...

Nenhum comentário: