Julio Severo
Hoje, vemos claramente as intenções de Lula, cujo governo de oito anos colocou o Brasil inteiro sob as terríveis nuvens negras de uma obsessão e possessão inédita de homossexualismo e aborto. Não importa que a vasta maioria da população brasileira seja contra esses dois males. Não importa, pois Lula e seu bando marxista não estão nem aí com os sentimentos e vontade do povo.
Contudo, Valnice Milhomens, que se gaba de ter recebido de Deus a revelação de que é apóstola, não teve nenhuma revelação quando foi, com Caio Fábio, apresentadora do programa Pare & Pense, numa edição especial de 1994, apresentando dois candidatos marxistas: Leonel Brizola e Lula.
Sobre esse programa e outras iniciativas da época que procuravam remover a imagem negativa que Lula tinha entre os evangélicos, Caio Fábio confessou suas reais intenções e participação anos atrás:
“Aproximei Lula dos evangélicos, os quais, durante anos, o chamavam de ‘diabo’. Muitas foram as oportunidades que criei para que ele tivesse a chance de se deixar perceber pela igreja”.
Então, a ideologia maligna que hoje vemos dominando o governo do Brasil chegou ao poder graças a um homem que hoje é ex-evangélico e a uma mulher que se diz dotada de revelações, mas não teve nenhuma visão sobrenatural quando o próprio diabo os estava usando para limpar a imagem demoníaca de um homem comprometido com uma ideologia e partido que estão gravemente ameaçando o Brasil.
Em Caio Fábio, havia más intenções. Não sei se houve semelhantes intenções em Valnice, mas o fato é que ela foi incapaz de ver a possessão de malícia de seu colega que estava aproximando um marxista do público evangélico.
Eu realmente parei e pensei: Não dá para levar a sério esses dois!
O tempo passou, e eis que os dois voltam ao cenário eleitoral.
Na eleição presidencial atual, Caio Fábio aponta para a solução dele: Marina Silva. (Veja aqui entrevista dele dando destaque especial à formação fundamental da teologia da libertação no cristianismo de Marina:...
Leia mais...
Marina: mais uma “solução” de Caio Fábio e Valnice
Nenhum comentário:
Postar um comentário