Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

4 de outubro de 2010

Campanha suja pela Internet



Não deixe de ver este vídeo. O internaut pesquisou na internet e descobriu todo o planejamento dos petistas para atuar com um jogo sujo na internet contra José Serra. Marina também entra na parada e eles revelam toda a sordidez contra a candidata. O plano é atacar em todas as frentes, especialmente em comunidades do Orkut, FaceBook e Twitter.


Repasse este vídeo. Mostra com detalhes e provas concretas o péssimo caráter da militância do PT.

Se quiser enviar este post para seus amigos pode clicar no ícone do envelope aqui abaixo à direita. Preecha com o destinatário e dê um clique para enviar.

Faça postagem também nas suas redes sociais e nas comunidades do Bem, especialmente no ORKUT e FaceBook.

Notem: o PT que submeteu esses jovens à lavagem cerebral, transformando-os em terroristas cibernéticos, promovendo a corrosão do caráter e a inversão dos valores pela inoculação do fanatismo. É a verdadeira Al Qaeda da web!

Fonte: Blog do Aloízio Amorim

Nenhum comentário: