Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

17 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - DILMA ROUSSEFF E JOSÉ SERRA IRÃO SE ENFRENTAR NO DEBATE FOLHA/REDE TV

UOL transmite debate Folha/RedeTV! com Dilma e Serra neste domingo

Do UOL Eleições
16/10/2010 - 07h00


O UOL transmite a partir das 21h10 deste domingo (17) o segundo debate presidencial do segundo turno. O encontro é promovido pela Folha em parceria com a RedeTV!.

Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) confirmaram presença. A mediação será do jornalista Kennedy Alencar, repórter especial da Folha e apresentador do programa "É Notícia", da RedeTV!.

O debate acontece nos estúdios da sede da emissora, em Osasco (SP). Além da transmissão pela RedeTV! e pelo portal da emissora na internet, o UOL fará a narração em texto, minuto a minuto, do que acontece de mais importante. Também haverá comentários em tempo real feitos pelos jornalistas da Folha.

As regras do debate, que terá cinco blocos, foram definidas com as campanhas. Para internautas que desejam acompanhar o evento no Twitter, a "hashtag" (símbolo do jogo da velha que indica um assunto) que será usada é #folharedetv.

Este é o terceiro debate presidencial promovido pela Folha nestas eleições. Também foram realizados debates em parceria com a RedeTV! com os candidatos aos governos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.

Leia mais em: http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/16/uol-transmite-debate-folharedetv-com-dilma-e-serra-neste-domingo.jhtm

Nenhum comentário: