Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

14 de outubro de 2010

RONALDO CANCELA JANTAR COM DILMA

RONALDO O jogador Ronaldo cancelou o jantar que havia planejado com a candidada à Presidência, Dilma Rousseff (PT), marcada para esta quinta (14), em sua residência, na capital paulista, com a presença de jogadores de futebol e jovens empresários.

Em entrevista coletiva Ronaldo explicou o cancelamento. "Tinha reforçado o convite a Dilma para este segundo turno, mas, como vocês podem ver, a campanha está pegando fogo para os dois lados. Então não vai acontecer o jantar. Deixando claro mais uma vez que não apoiei, não deixei meu voto a nenhum dos candidatos. Eu só queria mesmo era saber dos projetos para a minha classe, que apesar de todos acharem que é uma classe favorecida, é uma classe abandonada. Só 3% dos jogadores ganham mais de R$ 10 mil, é muito pouco", afirmou.

Fonte: http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Nenhum comentário: