Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

5 de outubro de 2010

EU AJUDEI ELEGER ONYX LORENZONI

Na arrancada final da eleição abri, aqui no blog,  meu voto em Onyx Lorenzoni para deputado federal. Como eleitor deste combativo parlamentar, além do meu voto, conquistei mais de 20 votos divulgando seu trabalho no congresso, para parentes e amigos.

Tenho na conta dos grandes parlamentares: Onyx Lorenzoni e o saudoso Julio Redecker. Os votos da minha familia eram dividos entre os dois. Com a morte trágica do insubstituível Redecker, votamos todos em Onyx.

Abaixo um relato da festa da vitória extraido do Blog do Feijó

Onyx Lorenzoni e Roberto Feijó
A festa da vitória foi na noite deste domingo no Diretório Estadual. Nos reunimos todos para acompanhar a fase final de apuração dos votos, nos computadores e no telão.

Onyx Lorenzoni, como sempre conferia tudo, a cada segundo, urna a urna, voto a voto e as emoções finais do que viria ser nossa grande festa se aproximava.

Com a presença de filiados, amigos e colaboradores da campanha, Onyx confirmou sua vitória com o entusiasmo dos campeões: -"Seremos deputado federal por mais 4 anos trabalhando no interesse dos Gaúchos!".

Os aplausos, abraços e fogos irromperam de dentro do Diretório tomando todas as dependências do prédio.

Onyx em seu discurso agradeceu a todos e anunciou uma grande festa de confraternização dos Democratas nos próximos dias, com a presença de amigos e familiares.

Mais uma vez, Onyx confirma seu papel combativo e de credibilidade sendo a mais importante liderança oposicionista e de influência no cenário político regional e nacional.


Parabéns Comandante !
 
Aproveito pra mandar um abraço a todos os amigos e colegas que fizeram-nos reeleger Onyx Lorenzoni para Câmara Federal.

Um abraço a todos.
Feijó

Nenhum comentário: