Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

5 de outubro de 2010

PARA O PT E ALIADOS, SER A FAVOR DA VIDA É SER 'FASCISTA', POR DEDUÇÃO, SER A FAVOR DA MORTE É SER DEMOCRÁTICO E PROGRESSISTA

Para quem não concorda com a defesa da liberação total do aborto, como defendem o PT e seus sequazes, inclusive Dilma(tem gravação em vídeo), resta a lata do lixo da história, pois segundo matéria abaixo, trata-se de um "FASCISTA", um sujeito antidemocrático e totalitário, de onde se deduz que ser a favor é ser democrático, progressista e um legítimo petista.

O que eles chamam de 'calúnia', está gravado em vídeo e disponível para qualquer um no site youtube.com, basta digitar na pesquisa "DILMA,ABORTO".

Um destes vídeos pode ser visto nest link: http://www.youtube.com/watch?v=ITAwV6gg3kY&feature=player_embedded
Vamos a matéria.

Aliados veem 'campanha fascista' contra Dilma por causa do tema aborto

SIMONE IGLESIAS
FÁBIO AMATO
DE BRASÍLIA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu nesta terça-feira, no Palácio da Alvorada, governadores e senadores eleitos e ministros para discutir a participação no segundo turno.
 
A campanha de desestabilização da candidatura de Dilma Rousseff (PT) feita por setores das igrejas católicas e evangélicas por ela ser a favor do aborto foi chamada de "fascista" na reunião. A estratégia agora, segundo o governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), é de responder o que chamou de "calúnias" e partir para um debate mais politizado e de interesse dos eleitores.

"Há uma campanha fascista, de calúnias, que lembra o século 19. Mas vamos responder com muita tranquilidade", disse.

O ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) afirmou que essa discussão não é prioritária e que o segundo turno servirá para diferenciar as candidaturas de Dilma e do tucano José Serra de forma programática.

O governador reeleito do Ceará, Cid Gomes (PSB), disse que o debate sobre religião e aborto está superestimado. Na avaliação dele, a campanha petista tem que ter como foco outros temas, como pobreza e desemprego.

"Tudo isso é uma superestimação de questões que não estão no dia-a-dia da população. A Dilma tem posição clara sobre todas essas questões. A Dilma é contra o aborto, é a favor da liberdade religiosa, prega, apoia e defende isso", disse.

"Os problemas do Brasil são outros. E o enfoque da campanha é outra questão e é isso que a campanha da Dilma vai fazer", completou Cid.

O governador disse que defendeu na reunião que o presidente Lula se licencie do cargo para se dedicar à campanha de Dilma, mas foi voto vencido.

"A questão mais fundamental para o Brasil, hoje, é a manutenção desse projeto do Lula. Então qualquer coisa, a meu juízo, justificaria. Mas o presidente acha que é razoável fazer a campanha sem tirar licença", disse.
(...)

Leia mais, aqui.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/809978-aliados-veem-campanha-fascista-contra-dilma-por-causa-do-tema-aborto.shtml

Nenhum comentário: