Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

9 de outubro de 2010

DILMA EM DESESPERO ACUSA SERRA DE "BOATOS" SOBRE ABORTO

Acabo de assistir Dilma na Rede TV, ela declarou "Antes eram dez candidatos e nós não sabíamos de onde saim os boatos. Agora só tem dois, se continuar,  está claro de onde vêm".

Não existe uma indústria de boatos. Até as pedras sabem que a batalha contra os projetos petistas de legalização do aborto(são varios PLs, aqui um já derrotado PL1135/91 ) e de direitos especiais exclusivos para homossexuais (PL 122), está sendo travada na internet. Pela lei eleitoral, há uma espécie de mordaça que impede que a verdade seja dita com todas as letras em TVs, rádios e jornais. Já a internet é territorio livre, vale para todos.

A perplexidade dos petistas é visível, quando flagrados na mentira, rapidamente acusam os outros de estarem mentindo.No momento insistem em chamar de "boatos e calunias" aquilo que são verdades documentadas, e acusar de responsáveis por eles, quem não colaborou para tal.

Eu denominei de "Onda da Verdade"  o fenômeno que tomou conta da internet. Milhares de pessoas estão sendo atingidas por ela, não há como combatê-la, as provas são fartas: gravações em vídeo, entrevistas e documentos oficiais do PT. Setores numericamente importantes da sociedade estão sendo confrontados com um PT até então desconhecido, um PT de bastidores, cujo filtro e autocensura da mídia não permite que chegue até o grande público, salvo raras e honrosas exceções, com destaque para revista VEJA.

Além das questões envolvendo o aborto e o homossexualismo, tem: o PT amigo das FARCs; PT que nutre simpatia por ditadores; PT do Foro de São Paulo(aqui e aqui), guarda-chuva para o lixo ideológico da luta de classe e do ódio aos americanos; PT do mensalão; PT dos dólares na cueca; PT das malas de dinheiro; PT das ONGs de aluguel, sorvedouro de dinheiro público; PT do MST; PT do Forum Social Mundial, sustentado pelo dinheiro dos brasileiros desdentados, pés descalços, sem terra, sem teto e sem nada;  PT que desmoraliza as instituições democráticas violando garantias individuais , fabricando dossiês para agredir e achacar adversários da hora; PT do PNDH3, que dispõe sobre a descriminalização do aborto e ainda atenta contra a liberdade de imprensa; enfim muito mais podería ser dito.

Por tudo isto, a Dilma que só crescia, agora só cai; e o Serra que só caía, agora só cresce.

Nenhum comentário: