Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

3 de outubro de 2010

TARSO GENRO, DILMA , PETRALHAS ASSOCIADOS E O GAÚCHO "POLITIZADO"

Acordem Gaúchos, mirem-se no exemplo dos estados mais desenvolvidos do pais: Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina não votam no PT para governador. Nestes estados o PT não elegerá o governador e terá muitas dificuldades para eleger seus senadores.

Agora eu me pergunto: porque o voto do gaúcho se alinha aos votos das regiões mais atrasadas do país?

Outro dia alguém me disse: - o problema do Brasil é o voto do nordeste!!! Eu complementei: - e do Rio Grande do Sul também.

Meu interlocutor não havia se dado conta de que, nesta e em outras eleições, o gaúcho votou e vai votar como um nordestino, logo merecemos todas críticas que se fazem ao nordeste do Brasil, justas ou não.

O gaúcho é o grande responsável pelo avanço das esquerdas e todo seu ranço totalitário que se apodera do país e do continente sulamericano.

Nenhum comentário: