Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

4 de outubro de 2010

Eleições no Brasil, a Operação Sodoma e o circo patético de Correa

segunda-feira, 4 de outubro de 2010 .
Do blog notalatina.blogspot.com
Por Graça Salgueiro.


Acabou o primeiro round dessa batalha farsesca em que todos somos obrigados a participar, porém a guerra - de resultado conhecido - ainda vai continuar no dia 15 de novembro. Algumas pessoas se iludem acreditando que ainda “há uma chance” para outro candidato que não a escolhida pelo Foro de São Paulo, num exercício de auto-engano consentido que dá lástima. E vergonha. Porque apesar de ser um país continental, o Brasil continua o berço da ignorância e da irresponsabilidade. Quem elege palhaços, jogadores de futebol, apresentadores de televisão ou cantores da moda, isso sem contar com camelôs e prostitutas não merece respeito mas sim, que esta escória de indigentes morais e intelectuais crie leis mais estúpidas do que as milhares já existentes para que “eles” cumpram porque eu, no legítimo direito à desobediência civil, me recuso a cumprir.

E apesar de todas as pesquisas feitas ao longo dos anos, demonstrando que o brasileiro é majoritariamente conservador e de direita, o comunismo grassa assustadoramente conforme estamos vendo no resultado dessas eleições. O mistério para esta metamorfose insana, só Deus sabe! Aqui no estado de Pernambuco os dois senadores que vão levando a dianteira são comunistas e o atual governador, Eduardo Campos, que ganhou a primeira eleição em 2006 por ser neto do legendário comunista Miguel Arraes, foi reeleito já no primeiro turno com nada menos que 82% dos votos válidos. Vale salientar que este senhor pertence ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) que é membro permanente e fundador do Foro de São Paulo. E então eu pergunto: onde estão os conservadores das pesquisas que na hora de escolher elegem a pior escória que temos no país?

Fui votar constrangida pela imposição de que sou vítima, por ser funcionária pública federal, e lá constatei que ...
 
Leia mais, aqui.

Nenhum comentário: