Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

24 de outubro de 2010

Eleições 1989: A violência do PT, segundo Collor. ELEIÇÕES 2010: COLLOR APOIA DILMA DO PT

Em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul e principal vitrine do PT por muitos anos, foi palco para cenas de barbárie, onde ficou bem claro que para um petista não há limites legais. Tudo é permitido para defender o partido, com objetivos bem declarados de intimidar e, se possível, eliminar o adversário da ocasião.

Cansado de apanhar dos petistas, inclusive com a perda do mandato presidencial, Collor tornou-se beato do PT.

Não Tenho dúvidas que o PT lançará mão do que julgar necessário para que Dilma Rousseff vença José Serra, e para isso já abriu seu "Arsenal Revolucionário": luta de classes (pobre X ricos, empregado X patrão), a mentira como método(Serra vai privatizar), a violência contra os adversários(agressão verbal e física, tumultuar reunião dos adversários, etc..).

Nenhum comentário: