Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

9 de outubro de 2010

DATA FOLHA - SERRA ESTÁ APENAS 3,5% MAIS 1 VOTO DA PRESIDÊNCIA

A pesquisa Datafolha, publicada na Folha de amanhã e que já começa a chegar às bancas neste fim de tarde, aponta apenas sete pontos de diferença entre o tucano José Serra e a petista Dilma Rousseff. O levantamento foi feito na quinta e na sexta. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Como cada voto ganhado vale por dois, Serra necessita conquistar, na média, apenas 3,5% mais um voto.

Considerando que a eleição em primeiro turno já  estava ganha, e as pesquisas erraram para mais a favor de Dilma, arrisco a dizer que: se Dilma não estiver empatada com Serra, deve estar perdendo.

Postei aqui no blog o seguinte post "HORÁRIO POLÍTICO FAZ DIFERENÇA SIM",  se não for pelo conteúdo, faz pela falta de contéudo.

Eu acredito que esta eleição está sendo decidida muito mais pela internet do que pela propaganda eleitoral gratuíta.

Leia mais: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/datafolha-diferenca-no-segundo-turno-e-de-apenas-7-pontos-48-a-41-na-verdade-e-de-apenas-35/

Nenhum comentário: