"Ela é mulher! Ela é guerreira! Queremos Dilma presidente brasileira." Refrão entoado pelo coro de militantes, enquanto Dilma votava em Porto Alegre.
Estou ouvindo uma entrevista na rádio Gaúcha com o coordenador da campanha de Dilma Rousseff no RS, Ary Vanazzi, atual prefeito de São Leopoldo, RS. Lasier Martins faz uma pergunta:
- Existe um sentimento generalizado de que as pesquisas vão errar. Qual a tua opinião?
A resposta foi nessa linha:
Ary Vannazi - Acredito que os números vão se confirmar, devido a grande mobilização que eu presenciei: são pessoas procurando material de campanha, o nordeste fechado e ampliando seu apoio a Dilma. Aqui no sul, Dilma fará 60% dos votos.
A máquina pública funcionou a todo vapor, a imprensa financiada pelo governo repercurtiu a pauta petista, a publicação a exaustão de pesquisas sem credibilidade, dando larga vantagem a candidata Dilma, tudo isso para condicionar o seu voto, meu caro leitor.
A nós, eleitores, resta exercermos nosso voto de forma mais independente possível, considerando todas as manobras ilegais praticadas pela campanha de Dilma(condenações com multa e direito de resposta atestam o que digo) acreditando que o trabalho de formiguinha a que se lançaram os eleitores de Serra, entre os quais me incluo, vai dar resultado.
Aguardemos a abertura das urnas, ganhando ou perdendo, foi muito alentador saber que a metade do Brasil não embarcou na nau petista.
Um último apelo aos cristãos, principalmente católicos e evangélicos: nós somos os responsáveis pelo avanço do petismo, agora diante do apelo dramático do Papa, Padres e Pastores, numa reviravolta inesperada, mas bem vinda, elencando diversos pontos da agenda petista, todos contrários e favoravelmente cerceadores da liberdade de imprensa e religiosa, conclamam e recomendam que os cristãos não votem no PT.
E que Deus abençõe o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário