Liberdade de Informação: e o direito que os cidadãos têm de ser informado de tudo que se relaciona com a vida do Estado, e que, por conseguinte é de seu peculiar interesse. Esse direito de informação faz parte da essência da democracia. Integra-o a liberdade de imprensa e o direito de ser informado. Artigo 5º inciso XXXIII, da Constituição Federal. Prof. Franscisco Bruno Neto.

2 de outubro de 2010

Por que não votar na candidata governista



(...)
Esta é a eleição mais importante da história do Brasil. Estamos perante uma encruzilhada. Há dois caminhos a tomar: o de democracia e da liberdade votando em José Serra ou da tirania comuno-bolivariana de Lula, de Dilma e do PT.

Você quer que o Brasil seja amanhã uma versão gigante da Venezuela, onde Hugo Chávez faz o que quer e inclusive fecha rádios e televisões? Você quer viver num país onde não pode nem ver uma novela na televisão que você tanto gosta? ler um jornal que não seja apenas o oficial editado pelo partido do poder? tenha que pedir licença ao governo para ir e vir? não ter liberdade para morar na cidade que vc gosta? ou de trabalhar naquilo que você quer? ou ainda ter a internet censurada?

Você não quer viver num Estado Policial como na Venezuela ou em Cuba, não é mesmo?

Pense muito nisso. E para evitar que aconteça tudo que alinhei aqui você precisa apenas realizar uma coisa: NÃO VOTAR DE JEITO NENHUM EM DILMA ROUSSEF E EM NENHUM CANDIDATO DO PT, sob hipótese nenhuma!

Votar em candidatos do PT e seus aliados ao Senado e Câmara dos Deputados também significa passar uma procuração em branco para o PT e seus sequazes ALTERAR A CONSTITUIÇÃO e transformar o Brasil numa República Bolivariana, como existe agora na Venezuela.
(...)

Leia mais: Blog do Aluizio Amorim

Nenhum comentário: